Com embalagens que lembram refil, a linha SOU foi concebida de maneira que utilizemos até a última gotinha de produto, proporcionando o máximo de aproveitamento. Além disso as “bolsinhas” consomem 70% menos plástico do que uma embalagem convencional e os produtos são livres de corantes além de serem super baratinhos. 

Composta inicialmente por Hidratantes Corporais e Sabonetes Líquidos, a família de produtos SOU ganhou recentemente a adição da linha de Cuidados Capilares, com Shampoos, Condicionadores, Máscaras e Creme para Pentear. 



Hidratante Reparação para Pele Extrasseca: Super potente agora pro Inverno! A consistência não chega a ser como uma manteiga, mas é bem grossinho. Hidrata bem e o cheirinho fica bastante na pele.
Hidratante Equilíbrio para Pele Normal: A consistência deste é um pouco mais molinha do que o pra peles secas, mas ele também hidrata super bem sem deixar pegajoso. Pra minha pele que é normal e no Inverno um pouco mais seca, os dois se adaptaram super bem.
Sabonete Líquido Cremosidade: Como o próprio nome diz, esse primeiro tem a consistência mais grossinha e cremosa. Muito bom para hidratar a pele neste friozinho, durante o banho.
Shampoo, condicionador e creme de pentear: Cumprem exatamente o que propõem, o cabelo fica lindo e cheiroso.  






7 Comentários

  1. não tenho este produto! MAs adooooro a embalagem :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amooo os produtos da Natura, tenho um hidratante dessa linha e amooo! <33
    Bisous,
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles realmente são ótimos, deixa a pele super hidratada!

      Excluir
  3. Sou apaixona pelo o SOU Natura, vixeeee ate rimou ! hahahah
    Amo a mascará de hidratação, e o sabonete também !
    Beijo lindona
    http://diariodana.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uma palavra define esses Natura Sou cabelos secos e ressecados: CHEIROSO!!!!
    Não deu muito certo para os meus cabelos, vou testar outra linha, mas gente do céu, que cheiro bom, rs.

    Beijo
    Wishlist S.

    ResponderExcluir