Olá gentee! Hoje venho trazer uma super dica para vocês que assim como eu, são apaixonadas por fotografia. 
Venho trazer a dica desse super aplicativo pelo qual estou apaixonada de uns dias para cá. Ele realmente tem transformado as fotos que estou postando nas minha redes sociais.
 

Acima vocês podem ver a tela principal do aplicativo, é daí que a magia começa nas fotos.


                    

        O Pics Art é um dos apps mais completos que já passaram pelo meu celular não foram poucos mesmo, ele tem uma quantidade infinita e lindérrima de filtros, tem como desenhar, fazer colagens, editar com recortes, enfim tem muita coisa meeeesmo! Super indico, eu uso meeesmo, em todas minha fotos ultimamente.

Abaixo tem uma foto que eu editei, o aplicativo é realmente fácil de usar.






In Love por esse app.




4 Comentários